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Informe Anual

Nome do Fundo: TRANSINC FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FIICNPJ do Fundo: 17.007.443/0001-07
Data de Funcionamento: 05/08/2013Público Alvo: Investidores em Geral
Código ISIN: BRTSNCCTF009Quantidade de cotas emitidas: 18.113,00
Fundo Exclusivo? NãoCotistas possuem vínculo familiar ou societário familiar? Sim
Classificação autorregulação: Mandato: HíbridoSegmento de Atuação: HíbridoTipo de Gestão: AtivaPrazo de Duração: Determinado
Data do Prazo de Duração: 15/08/2033Encerramento do exercício social: 30/06
Mercado de negociação das cotas: Bolsa e MBO Entidade administradora de mercado organizado: BM&FBOVESPA
Nome do Administrador: BANCO FINAXIS S.A.CNPJ do Administrador: 11.758.741/0001-52
Endereço: Rua Pasteur, 463, 11° andar- Água Verde- Curitiba- PR- 80250 -104Telefones: (41) 3074-0909(41) 3074-5817(41) 3074-0928
Site: http://finaxis.com.br/E-mail: informacoesfundos@finaxis.com.br
Competência: 06/2019

1.

Prestadores de serviços

CNPJ

Endereço

Telefone

1.1 Gestor: CIX CAPITAL GESTÃO DE ATIVOS LTDA24.503.059/0001-60Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.601, 5º andar(11) 3811-3232
1.2 Custodiante: Banco Finaxis S.A. 11.758.741/0001-52Rua Pasteur, 463, 11º andar, Curitiba-PR(41) 3074-0909
1.3 Auditor Independente: MGI Assurance Auditores Independentes15.454.120/0001-36Av. Paraná, 202 - Conjunto 903 - Cabral, Curitiba - PR(41) 3044-6127
1.4 Formador de Mercado: ../-
1.5 Distribuidor de cotas: ../-
1.6 Consultor Especializado: ../-
1.7 Empresa Especializada para administrar as locações: ../-
1.8 Outros prestadores de serviços¹:
Não possui informação apresentada.

2.

Investimentos FII

2.1 Descrição dos negócios realizados no período
Não possui informação apresentada.

3.

Programa de investimentos para os exercícios seguintes, incluindo, se necessário, as informações descritas no item 1.1 com relação aos investimentos ainda não realizados:

Não possui informação apresentada.

4.

Análise do administrador sobre:

4.1 Resultado do fundo no exercício findo
O resultado obtido pelo Fundo no último exercício, de R$ 9.538.389,78, decorreu principalmente de rendas de aluguéis.
4.2 Conjuntura econômica do segmento do mercado imobiliário de atuação relativo ao período findo
Ao témino do 1T19, São Paulo possuía um estoque total de escritórios de cerca de 15,45 milhões de m² de área útil em mais de 2700 edifícios. Em 2017 e 2018, houve uma recuperação na absorção líquida na cidade de São Paulo, o qual junto a redução dos lançamentos no mesmo período, contribuiu significativamente para a desaleração do crescimento da taxa de vacância observada nos últimos anos. Destacam-se as movimentações de empresas de grande porte nacionais e multinacionais, em busca de espaços mais eficientes, por novo edifícios, consolidando suas operações em escritórios modernos, flight to quality, em que a grande oferta de alto padrão trazem oportunidades para os ocupantes buscarem melhores áreas por preços mais competitivos.
4.3 Perspectiva para o período seguinte com base na composição da carteira
Apesar do aumento da taxa de vacância e da desaceleração do crescimento econômico brasileiros nos últimos anos, há uma perspectiva de retormada dos preços no médio e longo prazo com eventual melhora do cenário macroeconômico e de aumento da demana de ocupação dos escritórios.

5.

Riscos incorridos pelos cotistas inerentes aos investimentos do FII:

Ver anexo no final do documento. Anexos
6. Valor Contábil dos ativos imobiliários do FIIValor Justo, nos termos da ICVM 516 (SIM ou NÃO)Percentual de Valorização/Desvalorização apurado no período
Relação de ativos imobiliáriosValor (R$)
Imóvel Jabaquara 85.500.000,00SIM0,97%
Imóvel Pinheiros 13.600.000,00SIM1,55%
6.1 Critérios utilizados na referida avaliação
Método de Renda - Capitalização Direta Método de Renda - Fluxo de Caixa Descontado
7.Relação de processos judiciais, não sigilosos e relevantes
Não possui informação apresentada.
8.Relação de processos judiciais, repetitivos ou conexos, baseados em causas jurídicas semelhantes, não sigilosos e relevantes
Não possui informação apresentada.
9.Análise dos impactos em caso de perda e valores envolvidos relacionados aos processos judiciais sigilosos relevantes:
Não possui informação apresentada.

10.

Assembleia Geral

10.1 Endereços (físico ou eletrônico) nos quais os documentos relativos à assembleia geral estarão à disposição dos cotistas para análise:
Avenida Paulista, nº 1842, 1º andar, conjunto 17, Bela Vista, CEP 01310-923
https://fnet.bmfbovespa.com.br; http://finaxis.com.br/
10.2 Indicação dos meios de comunicação disponibilizados aos cotistas para (i) a inclusão de matérias na ordem do dia de assembleias gerais e o envio de documentos pertinentes às deliberações propostas; (ii) solicitação de lista de endereços físicos e eletrônicos dos demais cotistas para envio de pedido público de procuração.
Os documentos ou informações estarão disponíveis nos endereços físicos e eletrônicos do ADMINISTRADOR: na Cidade e Estado de São Paulo na Avenida Paulista nº 1842, Torre Norte, 1º andar, conjunto 17, Bela Vista, CEP 01310-923 e http://finaxis.com.br/
10.3 Descrição das regras e procedimentos aplicáveis à participação dos cotistas em assembleias gerais, incluindo (i) formalidades exigidas para a comprovação da qualidade de cotista e representação de cotistas em assembleia; (ii) procedimentos para a realização de consultas formais, se admitidas em regulamento; (iii) regras e procedimentos para a participação à distância e envio de comunicação escrita ou eletrônica de voto.
Somente poderão votar na assembleia geral os quotistas inscritos no registro de quotistas na data da convocação da assembleia, seus representantes legais ou procuradores legalmente constituídos há menos de 1 (um) ano; As deliberações da Assembleia Geral poderão ser tomadas, independentemente de convocação, mediante processo de consulta, formalizada por carta, correio eletrônico ou telegrama dirigido pelo ADMINISTRADOR aos quotistas, e/ou participantes (no caso de consulta formal ou voto por escrito/eletrônico. As deliberações das Assembleias Gerais regularmente convocadas e instaladas ou através de consulta, serão tomadas por maioria de votos dos quotistas presentes e/ou participantes (no caso de consulta formal ou voto por escrito/eletrônico, ressalvadas as hipóteses de "quorum" qualificado. As deliberações das Assembleias Gerais regularmente convocadas e instaladas ou através de consulta, serão tomadas por maioria de votos dos quotistas presentes.
10.3 Práticas para a realização de assembleia por meio eletrônico.
Não se aplica para esse Fundo.

11.

Remuneração do Administrador

11.1Política de remuneração definida em regulamento:
A Instituição Administradora terá direito a receber pela prestação dos serviços de administração custódia e controladoria, a título de taxa de administração, o maior valor entre 0,65% (cinquenta centésimos por cento) ao ano calculados sobre o Patrimônio Líquido do Fundo e R$ 40.000,00 (vinte nove mil e quinhentos reais), corrigidos, anualmente, pelo IPCA. A distribuição da referida taxa é da seguinte forma: 0,25% a.a. para o Administrador com mínimo mensal de R$ 20.000,00 e 0,40% a.a. para o Gesto com mínimo de R$ 20.000,00.
Valor pago no ano de referência (R$):% sobre o patrimônio contábil:% sobre o patrimônio a valor de mercado:
225.229,650,22%NaN

12.

Governança

12.1Representante(s) de cotistas
Não possui informação apresentada.
12.2Diretor Responsável pelo FII
Nome: Ricardo Augusto Meira PedroIdade: 53
Profissão: Bancário CPF: 4995131850
E-mail: ricardo.pedro@finaxis.com.brFormação acadêmica: Administrador
Quantidade de cotas detidas do FII: 0,00Quantidade de cotas do FII compradas no período: 0,00
Quantidade de cotas do FII vendidas no período: 0,00Data de início na função: 05/08/2013
Principais experiências profissionais durante os últimos 5 anos
Não possui informação apresentada.
Descrição de qualquer dos seguintes eventos que tenham ocorrido durante os últimos 5 anos
EventoDescrição
Qualquer condenação criminal
Qualquer condenação em processo administrativo da CVM e as penas aplicadas
13.Distribuição de cotistas, segundo o percentual de cotas adquirido.
Faixas de PulverizaçãoNº de cotistasNº de cotas detidas% de cotas detido em relação ao total emitido% detido por PF% detido por PJ
Até 5% das cotas 60,0011.615,0064,13%64,13%
Acima de 5% até 10% 6,006.498,0035,87%35,87%
Acima de 10% até 15%
Acima de 15% até 20%
Acima de 20% até 30%
Acima de 30% até 40%
Acima de 40% até 50%
Acima de 50%

14.

Transações a que se refere o art. 34 e inciso IX do art.35, da Instrução CVM nº 472, de 2008

Não possui informação apresentada.

15.

Política de divulgação de informações

15.1 Descrever a política de divulgação de ato ou fato relevante adotada pelo administrador, ou disponibilizar o link correspondente da página do administrador na rede mundial de computadores, indicando os procedimentos relativos à manutenção de sigilo acerca de informações relevantes não divulgadas, locais onde estarão disponíveis tais informações, entre outros aspectos.
http://finaxis.com.br/
15.2 Descrever a política de negociação de cotas do fundo, se houver, ou disponibilizar o link correspondente da página do administrador na rede mundial de computadores.
http://finaxis.com.br/
15.3 Descrever a política de exercício do direito de voto em participações societárias do fundo, ou disponibilizar o link correspondente da página do administrador na rede mundial de computadores.
http://finaxis.com.br/
15.4 Relacionar os funcionários responsáveis pela implantação, manutenção, avaliação e fiscalização da política de divulgação de informações, se for o caso.
Não possui informação apresentada.
16.Regras e prazos para chamada de capital do fundo:
Não possui informação apresentada.

Anexos
5.Riscos

Nota

1.A relação de prestadores de serviços de que trata o item 1.8 deve ser indicada quando o referido prestador de serviços representar mais de 5% das despesas do FII