Imprimir

Informe Anual

Nome do Fundo: SUNO RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIOCNPJ do Fundo: 41.076.710/0001-82
Data de Funcionamento: 05/07/2021Público Alvo: Investidores em Geral
Código ISIN: BRSNCICTF002Quantidade de cotas emitidas: 4.200.000,00
Fundo Exclusivo? NãoCotistas possuem vínculo familiar ou societário familiar? Não
Classificação autorregulação: Mandato: Títulos e Valores MobiliáriosSegmento de Atuação: Títulos e Val. Mob.Tipo de Gestão: AtivaPrazo de Duração: Indeterminado
Data do Prazo de Duração: Encerramento do exercício social: 31/12
Mercado de negociação das cotas: Bolsa Entidade administradora de mercado organizado: BM&FBOVESPA
Nome do Administrador: BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S/A DTVMCNPJ do Administrador: 59.281.253/0001-23
Endereço: Praia de Botafogo, 501, 6º Andar- Botafogo- Rio de Janeiro- RJ- 22250-040Telefones: (11)3383-3102
Site: www.btgpactual.comE-mail: ri.fundoslistados@btgpactual.com
Competência: 12/2022

1.

Prestadores de serviços

CNPJ

Endereço

Telefone

1.1 Gestor: SUNO GESTORA DE RECURSOS LTDA11.304.223/0001-69AV PRES JUSCELINO KUBITSCHEK, 2041, BL D AND 23 COND W TORRE JK - VILA NOVA CONCEICA, SAO PAULO - SP - 04543-011(11) 38797140
1.2 Custodiante: BANCO BTG PACTUAL S A30.306.294/0001-45PR BOTAFOGO, 501, BLII SLO 501 BLC II SAL 601 - BOTAFOGO, RIO DE JANEIRO - RJ - 22250-911(21) 32629757
1.3 Auditor Independente: ERNST & YOUNG AUDITORES INDEPENDENTES S.S61.366.936/0001-25Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.909, Torre Norte - 8º Andar - Vila Nova Conceição - São Paulo(11) 2573-3000
1.4 Formador de Mercado: ../-
1.5 Distribuidor de cotas: BR PARTNERS BANCO DE INVESTIMENTO S.A.10.494.341/0001-14Av. Brg. Faria Lima, 3732 - 28º andar - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04538-133(11) 3704-1000
1.6 Consultor Especializado: ../-
1.7 Empresa Especializada para administrar as locações: ../-
1.8 Outros prestadores de serviços¹:
Não possui informação apresentada.

2.

Investimentos FII

2.1 Descrição dos negócios realizados no período
Relação dos Ativos adquiridos no períodoObjetivosMontantes InvestidosOrigem dos recursos
CRI 21F0968888Lucro na Venda11.831.149,42Capital
CRI 21I0855537Lucro na Venda6.500.882,11Capital
CRI 21I0855623Lucro na Venda6.500.038,50Capital
CRI 21K0660445Lucro na Venda4.151.000,00Capital
CRI 21K0661041Lucro na Venda5.743.000,00Capital
CRI 22B0006022Lucro na Venda10.097.467,37Capital
CRI 22B0338247Lucro na Venda13.899.969,62Capital
CRI 22B0914263Lucro na Venda3.999.634,10Capital
CRI 22C0750182Lucro na Venda11.799.503,17Capital
CRI 22C0987445Lucro na Venda30.710.210,57Capital
CRI 22E0120555Lucro na Venda34.200.000,00Capital
CRI 22E1313951Lucro na Venda4.830.000,00Capital
CRI 22E1314511Lucro na Venda7.670.000,00Capital
CRI 22F0236430Lucro na Venda20.000.000,00Capital
CRI 22F1035343Lucro na Venda12.000.000,00Capital
CRI 22G1233041Lucro na Venda2.716.647,85Capital
CRI 22H0028631Lucro na Venda8.000.000,00Capital
CRI 22H0166203Lucro na Venda61.037.130,47Capital
CRI 22H1104501Lucro na Venda24.999.487,03Capital
CRI 22I1465810Lucro na Venda10.000.000,00Capital
CRI 22J0346058Lucro na Venda13.000.000,00Capital
CRI 22J1411295Lucro na Venda10.000.000,00Capital
CRI 22K1397969Lucro na Venda10.000.042,01Capital

3.

Programa de investimentos para os exercícios seguintes, incluindo, se necessário, as informações descritas no item 1.1 com relação aos investimentos ainda não realizados:

Dado que o Fundo possui a totalidade dos recursos alocados, ao longo dos próximos exercícios, o time de gestão visa manter o portfólio já investido, se mantendo atento à oportunidades para realizar ganhos de capital, assim como para aproveitar janelas que permitam o crescimento do fundo.

4.

Análise do administrador sobre:

4.1 Resultado do fundo no exercício findo
O SNCI pagou R$ 14,65 por cota no ano de 2022. Tal valor corrobora para um dividend yield de 14,9% com base na cota de fechamento do ano. Consequentemente, o Fundo obteve uma performance superior aos principais índices utilizados como referência na economia brasileira. Essa performance contribuiu para que o SNCI fosse um dos poucos FIIs a realizar 3 ofertas durante o ano de 2022. O Fundo evoluiu de 1.668.227 cotas para 4.200.000 cotas. Ressaltamos que todas as ofertas foram realizadas seguindo os princípios da Suno, portanto: emissões com preço acima ou igual do valor patrimonial, de baixo custo e apoiadas em um pipeline maduro visando rápida alocação. Devido a tais características, todas as ofertas do SNCI no ano tiveram uma alta demanda e por conta disso resultaram em rateio de cotas entre os investidores interessados na adesão.
4.2 Conjuntura econômica do segmento do mercado imobiliário de atuação relativo ao período findo
O ano de 2022 foi desafiador. Dentre os principais acontecimentos em âmbito global, podemos citar a guerra entre Ucrânia e Rússia impactando as cadeias de produção e economias mundiais. No cenário nacional, além das eleições, houve a escalada da inflação (IPCA) atingindo o pico de 12,13% no acumulado de 12 meses, além do patamar de 13,75% a.a. da SELIC. Todos os fatos citados anteriormente impactaram, em alguma magnitude, o segmento dos fundos de recebíveis. Por um lado, indexadores elevados incentivaram novos aportes e captações dos fundos. Pelo outro, indexadores elevados por longo período normalmente resulta em retração econômica, aumentando consideravelmente o risco de crédito dos portfólios. Portanto, é fundamental possuir portfólio diversificado, além de manter monitoramento constante sobre os ativos.
4.3 Perspectiva para o período seguinte com base na composição da carteira
O Fundo finalizou o ano de 2022 com 36 CRIs e 2 FIIs na carteira. Ressaltamos que durante o período, o time de gestão se manteve ativo visando aumentar a diversificação do portfólio sem renunciar a busca de um yield atrativo para o cotista. Para 2023, a gestão seguirá o movimento de equilibrar a exposição do portfólio com base nos indexadores, além de buscar novas emissões para continuar sua estratégia de alocação e pulverização da carteira.

5.

Riscos incorridos pelos cotistas inerentes aos investimentos do FII:

Ver anexo no final do documento. Anexos
6. Valor Contábil dos ativos imobiliários do FIIValor Justo, nos termos da ICVM 516 (SIM ou NÃO)Percentual de Valorização/Desvalorização apurado no período
Relação de ativos imobiliáriosValor (R$)
CRI 19J01339078.285.676,28SIM13,67%
CRI 19K1139245395.876,25SIM23,48%
CRI 21B054445515.755.450,62SIM5,11%
CRI 21C081833211.278.552,66SIM2,65%
CRI 21D000123220.194.805,46SIM2,50%
CRI 21F05685048.109.781,98SIM8,30%
CRI 21F05692651.606.773,15SIM5,84%
CRI 21F09500484.318.254,66SIM17,29%
CRI 21F096888811.552.017,20SIM0,78%
CRI 21G07343545.044.311,47SIM19,01%
CRI 21H00016505.189.101,28SIM7,53%
CRI 21I08555375.831.930,98SIM-0,76%
CRI 21I08556235.831.174,18SIM-0,76%
CRI 21K066041813.078.718,15SIM17,11%
CRI 21K06604453.942.045,06SIM2,02%
CRI 21K06610415.783.413,45SIM2,60%
CRI 21K073228323.370.388,34SIM10,46%
CRI 21L028555614.372.545,85SIM12,90%
CRI 22B00060229.821.171,51SIM0,20%
CRI 22B033824713.024.254,47SIM11,17%
CRI 22B09142633.719.665,38SIM4,97%
CRI 22C07501829.937.811,15SIM12,80%
CRI 22C098744515.069.704,91SIM6,26%
CRI 22E012055530.743.874,07SIM4,90%
CRI 22E13139514.851.318,19SIM3,73%
CRI 22E13145117.766.357,48SIM4,55%
CRI 22F023643019.513.553,24SIM8,95%
CRI 22F103534312.025.275,58SIM8,92%
CRI 22G12330412.751.751,13SIM5,12%
CRI 22H00286317.976.125,92SIM7,19%
CRI 22H016620331.056.051,34SIM7,74%
CRI 22H110450124.126.484,92SIM4,88%
CRI 22I14658109.720.705,00SIM3,62%
CRI 22J034605813.025.137,31SIM2,71%
CRI 22J141129510.000.325,48SIM1,74%
CRI 22K139796910.005.021,21SIM0,05%
6.1 Critérios utilizados na referida avaliação
Os CRI’s estão demonstrados pelos seus respectivos valores justos, os quais foram obtidos através taxa de negociação, que são calculadas com base em modelos internos baseados em premissas de mercado para ativos com pouca liquidez;
7.Relação de processos judiciais, não sigilosos e relevantes
Não possui informação apresentada.
8.Relação de processos judiciais, repetitivos ou conexos, baseados em causas jurídicas semelhantes, não sigilosos e relevantes
Não possui informação apresentada.
9.Análise dos impactos em caso de perda e valores envolvidos relacionados aos processos judiciais sigilosos relevantes:
Não possui informação apresentada.

10.

Assembleia Geral

10.1 Endereços (físico ou eletrônico) nos quais os documentos relativos à assembleia geral estarão à disposição dos cotistas para análise:
Aos cuidados do time de Eventos Estruturados, no endereço abaixo: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477 - 14º andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP Documentos relativos à Assembleia Geral estarão disponíveis na sede do Administrador bem como no site da B3 S.A. – Brasil, Bolsa e Balcão e do Banco BTG Pactual, os quais podem ser acessados respectivamente nos endereços eletrônicos abaixo: http://www.bmfbovespa.com.br/pt_br/produtos/listados-a-vista-e-derivativos/renda-variavel/fundos-de-investimentos/fii/fiis-listados/ https://www.btgpactual.com/asset-management/administracao-fiduciaria
Aos cuidados do time de Eventos Estruturados, no endereço abaixo: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477 - 14º andar - Itaim Bibi - São Paulo/SP Documentos relativos à Assembleia Geral estarão disponíveis na sede do Administrador bem como no site da B3 S.A. – Brasil, Bolsa e Balcão e do Banco BTG Pactual, os quais podem ser acessados respectivamente nos endereços eletrônicos abaixo: http://www.bmfbovespa.com.br/pt_br/produtos/listados-a-vista-e-derivativos/renda-variavel/fundos-de-investimentos/fii/fiis-listados/ https://www.btgpactual.com/asset-management/administracao-fiduciaria
10.2 Indicação dos meios de comunicação disponibilizados aos cotistas para (i) a inclusão de matérias na ordem do dia de assembleias gerais e o envio de documentos pertinentes às deliberações propostas; (ii) solicitação de lista de endereços físicos e eletrônicos dos demais cotistas para envio de pedido público de procuração.
O Administrador disponibiliza aos cotistas o endereço de e-mail abaixo para solicitações referentes as assembleias bem como dúvidas em geral: ri.fundoslistados@btgpactual.com
10.3 Descrição das regras e procedimentos aplicáveis à participação dos cotistas em assembleias gerais, incluindo (i) formalidades exigidas para a comprovação da qualidade de cotista e representação de cotistas em assembleia; (ii) procedimentos para a realização de consultas formais, se admitidas em regulamento; (iii) regras e procedimentos para a participação à distância e envio de comunicação escrita ou eletrônica de voto.
i – Quanto às formalidades exigidas para a comprovação da qualidade de cotista e representação de cotistas em Assembleia: Nos termos do Art. 22 da instrução CVM 472, somente poderão votar os Cotistas inscritos no livro de registro de cotistas ou na conta de depósito das cotas na data de convocação da Assembleia, seus representantes legais ou procuradores legalmente construídos há menos de 1 (um) ano. Ainda importante que todos os documentos de identificação/representação sejam devidamente apresentados. Quais sejam: (a) Para Cotistas Pessoas Físicas: cópia de um documento de identificação, tal qual, RG, RNE ou CNH; (b) Para Cotistas Pessoas Jurídicas: Cópia do último estatuto ou contrato social consolidado e da documentação societária outorgando poderes de representação ao(s) signatário(s) da declaração referida no item “a” acima; (c) Para Cotistas Fundos de Investimento: Cópia autenticada do último regulamento consolidado do fundo e estatuto social do seu administrador, além da documentação societária outorgando poderes de representação (ata de eleição dos diretores e/ou procuração com firma reconhecida). (d) Caso o cotista seja representado, o procurador deverá encaminhar, também, a respectiva procuração com firma reconhecida, lavrada há menos de 1 (um) ano, outorgando poderes específicos para a prática do ato. ii - Quando previsto em regulamento, é possível a realização de consultas formais. Tais Consultas são realizadas por meio do envio de uma Carta Consulta para a base de cotistas do Fundo, através dos endereços de e-mail dos Cotistas disponibilizados pela B3 S.A. – Brasil, Bolsa e Balcão ou anteriormente informados ao serviço de escrituração de cotas do Fundo para os Cotistas que não tenham suas cotas depositadas em bolsa. Na consulta formal, constará exposição do Administrador sobre os itens a serem deliberados, data limite para manifestação do voto, prazo para apuração dos votos e orientação sobre o envio da manifestação, bem como documentos que devem ser anexados, como, por exemplo, os documentos de poderes de representação. Além disso, segue anexa à Consulta Formal uma carta resposta modelo com os itens em deliberação, campo para voto e itens para preenchimento de dados do cotistas e assinatura; iii – Quanto as regras e procedimentos para a participação à distância e envio de comunicação escrita ou eletrônica de voto, solicitamos que os cotistas mandem na forma da carta resposta anexa à consulta formal, dentro do prazo limite de manifestação de voto, por meio de envelope digital enviado, ou, em caso de recebimento de correspondência via e-mail ou em via física, por meio do e-mail ri.fundoslistados@btgpacual.com. Para manifestação por meio eletrônico é dado ao Cotista a possibilidade de manifestar sua intenção de voto pela plataforma de assinatura eletrônica reconhecida pelos padrões de abono do Banco BTG Pactual, por meio da Cuore ou plataforma de assinatura eletrônica.
10.3 Práticas para a realização de assembleia por meio eletrônico.
A Assembleia em meio eletrônico (“Assembleia Virtual”) é realizada à distância com o objetivo de auxiliar os investidores do Fundo em um momento de necessidade de distanciamento social, o Administrador segue as disposições do Ofício n° 36/2020 emitido pela Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), e informa através do Edital de Convocação (“Convocação”) e a Proposta do Administrador da referida Assembleia que são disponibilizadas no Site do Administrador na rede mundial de computadores e no Sistema Integrado CVM e B3 (“Fundos Net”). Diante disso, os documentos de Assembleia não são enviados no formato físico para o endereço dos investidores, salvos os casos em que a Gestão do Fundo optar por enviar a via física. Adicionalmente, com o intuito de conferir maior publicidade e transparência à realização da Assembleia, o Administrador envia a Convocação também para os endereços de e-mail dos Cotistas disponibilizados pela B3 S.A. – Brasil, Bolsa e Balcão ou anteriormente informados ao serviço de escrituração de cotas do Fundo, para os Cotistas que não tenham suas cotas depositadas em bolsa. Nos termos do Art. 22 da instrução CVM 472, somente poderão votar os Cotistas inscritos no livro de registro de cotistas ou na conta de depósito das cotas na data de convocação da Assembleia, seus representantes legais ou procuradores legalmente construídos há menos de 1 (um) ano. No que diz respeito ao acesso as Assembleia Virtual, os cotistas se cadastram através do link presente no edital de convocação para acesso a Assembleia Virtual o ocorre por meio da plataforma Webex, para o cadastro é exigido que os documentos de identificação/representação sejam devidamente apresentados para validação do acesso ao cotista. Concluído o pré-cadastro, os dados dos cotistas serão validados: (a) os documentos informados pelos cotista; (b) se o cotista está presente na base de cotistas da data base da convocação. Se os dados apresentados estiverem de acordo com os critérios supracitados, é enviado ao endereço de e-mail informado o link final para acesso à Plataforma da Assembleia. Durante a realização da Assembleia é eleito um Presidente e um Secretário, para que posteriormente e apresentado aos cotistas a proposta a ser deliberada. Por fim, é dado aos cotistas a oportunidade sanar possíveis dúvidas sobre os conteúdos que permeiam a Assembleia, através de um Chat All Participants (“Chat“ou “Plataforma de Bate-Papo”). Após o encontro inicial a Assembleia é suspensa e reinstalada alguns dias após seu início com a presença de qualquer número de cotistas, nos termos do Art. 19 da Instrução CVM 472, combinado com o Art. 70 da Instrução CVM 555. Os Cotistas que conectarem-se à Plataforma nos termos acima serão considerados presentes e assinantes da ata e do livro de presença, ainda que se abstenham de votar. Após aprovado pelo Presidente e o Secretário, é publicado o Termo de Apuração e do Sumário de Decisões Site da Administradora na rede mundial de computadores e no Fundos Net.

11.

Remuneração do Administrador

11.1Política de remuneração definida em regulamento:
O ADMINISTRADOR receberá por seus serviços uma taxa de administração (“Taxa de Administração”): equivalente a 0,85% (zero vírgula oitenta e cinco por cento) ao ano à razão de 1/12 avos, calculada (i) sobre o valor contábil do patrimônio líquido do FUNDO; ou (ii) caso as cotas do FUNDO tenham integrado ou passado a integrar, no período, índices de mercado, cuja metodologia preveja critérios de inclusão que considerem a liquidez das cotas e critérios de ponderação que considerem o volume financeiro das cotas emitidas pelo FUNDO, como por exemplo, o IFIX, sobre o valor de mercado do FUNDO, calculado com base na média diária da cotação de fechamento das cotas de emissão do FUNDO no mês anterior ao do pagamento da remuneração (“Base de Cálculo da Taxa de Administração”) e que deverá ser paga diretamente ao ADMINISTRADOR, observado o valor mínimo mensal de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), atualizado anualmente segundo a variação do IGP-M, a partir do mês subsequente à data de autorização para funcionamento do Fundo; e (b) valor de até 0,05% (zero vírgula zero cinco por cento) ao ano, a incidir sobre a Base de Cálculo da Taxa de Administração, correspondente aos serviços de escrituração de cotas do FUNDO, observado o valor mínimo mensal de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), atualizado anualmente segundo a variação do IGP-M, a partir do mês subsequente à data de registro do FUNDO perante a CVM.
Valor pago no ano de referência (R$):% sobre o patrimônio contábil:% sobre o patrimônio a valor de mercado:
2.795.097,300,68%1,02%

12.

Governança

12.1Representante(s) de cotistas
Não possui informação apresentada.
12.2Diretor Responsável pelo FII
Nome: Allan HadidIdade: 47 anos
Profissão: EconomistaCPF: 071.913.047-66
E-mail: ol-reguladores@btgpactual.comFormação acadêmica: Graduado em ciências econômicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em dezembro de 1997.
Quantidade de cotas detidas do FII: 0,00Quantidade de cotas do FII compradas no período: 0,00
Quantidade de cotas do FII vendidas no período: 0,00Data de início na função: 29/09/2016
Principais experiências profissionais durante os últimos 5 anos
Nome da EmpresaPeríodoCargo e funções inerentes ao cargoAtividade principal da empresa na qual tais experiências ocorreram
Banco BTG Pactual S.ADe julho de 2014 até hojeIngressou como partner no Banco BTG Pactual S.A. na posição de COO (Chief Operations Officer) da área de Merchant Banking e, atualmente, ocupa o cargo de COO (Chief Operations Officer) da área de Global Asset ManagementAtualmente, ocupa o cargo de COO (Chief Operations Officer) da área de Global Asset Management.
BRZ InvestimentosDe junho de 2011 até junho de 2014CEO (Chief Executive Officer)Atuou na área de gestão de recursos
Descrição de qualquer dos seguintes eventos que tenham ocorrido durante os últimos 5 anos
EventoDescrição
Qualquer condenação criminalNão há
Qualquer condenação em processo administrativo da CVM e as penas aplicadasNão há
13.Distribuição de cotistas, segundo o percentual de cotas adquirido.
Faixas de PulverizaçãoNº de cotistasNº de cotas detidas% de cotas detido em relação ao total emitido% detido por PF% detido por PJ
Até 5% das cotas 43.673,003.482.271,0082,91%77,21%5,70%
Acima de 5% até 10% 2,00717.729,0017,09%0,00%17,09%
Acima de 10% até 15% 0,000,000,00%0,00%0,00%
Acima de 15% até 20% 0,000,000,00%0,00%0,00%
Acima de 20% até 30% 0,000,000,00%0,00%0,00%
Acima de 30% até 40% 0,000,000,00%0,00%0,00%
Acima de 40% até 50% 0,000,000,00%0,00%0,00%
Acima de 50% 0,000,000,00%0,00%0,00%

14.

Transações a que se refere o art. 34 e inciso IX do art.35, da Instrução CVM nº 472, de 2008

14.1 Ativo negociadoNatureza da transação (aquisição, alienação ou locação)Data da transaçãoValor envolvidoData da assembleia de autorizaçãoContraparte
APLICAÇÃO SELIC EM CRIaquisição29/04/202235.999.339,3430/08/2021BANCO BTG PACTUAL S.A.
APLICAÇÃO SELIC EM CRIaquisição06/05/202235.999.102,1730/08/2021BANCO BTG PACTUAL S.A.
RESGATE ADELIC CRIalienação06/05/202236.069.797,2530/08/2021BANCO BTG PACTUAL S.A.
APLICAÇÃO SELIC EM CRIaquisição11/05/20228.999.504,8230/08/2021BANCO BTG PACTUAL S.A.
RESGATE ADELIC CRIalienação11/05/202236.043.031,5230/08/2021BANCO BTG PACTUAL S.A.
RESGATE ADELIC CRIalienação23/05/20229.028.478,7330/08/2021BANCO BTG PACTUAL S.A.

15.

Política de divulgação de informações

15.1 Descrever a política de divulgação de ato ou fato relevante adotada pelo administrador, ou disponibilizar o link correspondente da página do administrador na rede mundial de computadores, indicando os procedimentos relativos à manutenção de sigilo acerca de informações relevantes não divulgadas, locais onde estarão disponíveis tais informações, entre outros aspectos.
De acordo com o previsto no Art. 41 da instrução normativa da Comissão de Valores Mobiliários nº 472 nossa política de divulgação define prioritariamente como fato relevante eventos significativos na estrutura do Fundo como: vacância, inadimplência, novas locações e que possam representar 5% ou mais da Receita ou Distribuição do Fundo na data da divulgação, bem como demais situações que podem afetar de forma ponderável intenção dos investidores de realizar a aquisição ou venda de cotas. Para outras situações, todas são devidamente analisadas para que se confirme se devem ou não ser classificadas como um fato relevante e consequentemente serem divulgadas de acordo com a política do Administrador. A divulgação é feita antes da abertura ou depois do fechamento do mercado através dos seguintes canais:
15.2 Descrever a política de negociação de cotas do fundo, se houver, ou disponibilizar o link correspondente da página do administrador na rede mundial de computadores.
https://www.btgpactual.com/asset-management/administracao-fiduciaria
15.3 Descrever a política de exercício do direito de voto em participações societárias do fundo, ou disponibilizar o link correspondente da página do administrador na rede mundial de computadores.
A política de exercício do direito de voto decorrente de ativos do fundo pode ser consultada a partir do regulamento do fundo, disponível no site do Administrador, por meio do endereço eletrônico: https://www.btgpactual.com/asset-management/administracao-fiduciaria
15.4 Relacionar os funcionários responsáveis pela implantação, manutenção, avaliação e fiscalização da política de divulgação de informações, se for o caso.
Bruno Duque Horta Nogueira – Diretor Executivo nomeado em 29 de abril de 2020. Advogado com especialização de direito empresarial formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco - Universidade de São Paulo (USP). É responsável pelo Departamento Jurídico do BTG Pactual na América Latina, ingressou no Pactual em 2000 e tornou-se sócio em 2009.
16.Regras e prazos para chamada de capital do fundo:
Será de acordo com estabelecido em Assembleia Geral Extraordinária respeitando as regras do regulamento.

Anexos
5.Riscos

Nota

1.A relação de prestadores de serviços de que trata o item 1.8 deve ser indicada quando o referido prestador de serviços representar mais de 5% das despesas do FII