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Informe Anual

Nome do Fundo: HSI LOG I FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIOCNPJ do Fundo: 32.903.621/0001-71
Data de Funcionamento: 09/12/2019Público Alvo: Investidor Qualificado
Código ISIN: Quantidade de cotas emitidas: 3.770.683,00
Fundo Exclusivo? SimCotistas possuem vínculo familiar ou societário familiar? Não
Classificação autorregulação: Mandato: RendaSegmento de Atuação: LogísticaTipo de Gestão: AtivaPrazo de Duração: Indeterminado
Data do Prazo de Duração: Encerramento do exercício social: 30/06
Mercado de negociação das cotas: MB Entidade administradora de mercado organizado:
Nome do Administrador: BRL TRUST DISTRIBUIDORA DE TITULOS E VALORES MOBILIARIOS S.A.CNPJ do Administrador: 13.486.793/0001-42
Endereço: RUA IGUATEMI, 151, 19 ANDAR- ITAIM BIBI- SÃO PAULO- SP- 01451011Telefones: 11 3133-0350
Site: WWW.BRLTRUST.COM.BRE-mail: fii@brltrust.com.br
Competência: 07/2020

1.

Prestadores de serviços

CNPJ

Endereço

Telefone

1.1 Gestor: HEMISFÉRIO SUL INVESTIMENTOS S.A.03..53.9.3/53/0-00Av Brigadeiro Faria Lima, 3729, 7° andar, Itaim BiBi, São Paulo(11) 3127-5500
1.2 Custodiante: BRL TRUST DTVM S.A.13..48.6.7/93/0-00 Rua, Iguatemi, 151, 19° Andar - CEP 01451-011 São Paulo/SP(11) 3133-0350
1.3 Auditor Independente: KPMG AUDITORES INDEPENDENTES57..75.5.2/17/0-00Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 - 11° andar(11) 3940-1500
1.4 Formador de Mercado: N/AN/.A./-N/AN/A
1.5 Distribuidor de cotas: XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE CÂMBIO TVM S.A02..33.2.8/86/0-00Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1909, Torre Sul - 25º até 30º andar (11) 4003-3710
1.6 Consultor Especializado: N/AN/.A./-N/AN/A
1.7 Empresa Especializada para administrar as locações: N/AN/.A./-N/AN/A

1.8

Outros prestadores de serviços¹:

CNPJ

Endereço

Telefone

N/AN/.A./-N/AN/A

2.

Investimentos FII

2.1 Descrição dos negócios realizados no período
Relação dos Ativos adquiridos no períodoObjetivosMontantes InvestidosOrigem dos recursos
Galpão Arujá - SPRenda114.839.518,92aporte de cotistas

3.

Programa de investimentos para os exercícios seguintes, incluindo, se necessário, as informações descritas no item 1.1 com relação aos investimentos ainda não realizados:

O fundo continuará fazendo a gestão dos ativos existentes e atento a possíveis oportunidades de ampliação de seu patrimônio, conforme política de investimentos.

4.

Análise do administrador sobre:

4.1 Resultado do fundo no exercício findo
O fundo apresentou uma valorização de 81,30% de seu valor de cota em relação ao início do Fundo. Em relação ao exercício findo em junho/20 a valorização foi de 13,79% de seu valor de cota
4.2 Conjuntura econômica do segmento do mercado imobiliário de atuação relativo ao período findo
O mercado imobiliário no geral tem se beneficiado das mínimas históricas de taxa de juros vigentes. A mudança deste panorama macroeconômico tem gerado alterações na dinâmica de alocação dos fluxos de capitais onde houve uma intensificação da migração de renda fixa para investimentos alternativos. Sobre a ótica operacional, a perspectiva de crescimento econômico auxiliou no crescimento das taxas de ocupação dos ativos. O aumento da oferta de capital alinhado com ativos com baixas taxas de vacância impulsionou o preço dos valores transacionais até março 2020, quando a pandemia reduziu os volumes de transação.
4.3 Perspectiva para o período seguinte com base na composição da carteira
Apesar dos impactos gerados pela pandemia (COVID19), o setor logístico provou-se um dos mais resilientes no âmbito imobiliário. Apesar dar baixa mobilidade social, houve crescimento da atividade econômica via e-commerce, sendo esta, dependente de galpões logísticos. Analisando este portfólio específico, apresentou-se baixo volume de renegociações e nenhum pedido de distrato, o que indica ótima saúde financeira dos inquilinos. Olhando para frente, a perspectiva é que o portfólio continue apresentado altas taxas de ocupação ao longo de todo período seguinte uma vez que o mercado logístico está acomodado a nova realidade operacional e que o ativo conseguiu atravessar este período sem grandes impactos financeiros.

5.

Riscos incorridos pelos cotistas inerentes aos investimentos do FII:

Ver anexo no final do documento. Anexos
6. Valor Contábil dos ativos imobiliários do FIIValor Justo, nos termos da ICVM 516 (SIM ou NÃO)Percentual de Valorização/Desvalorização apurado no período
Relação de ativos imobiliáriosValor (R$)
Galpão Contagem - MG426.142.265,30SIM59,82%
Galpão São José dos Pinhais - SP121.228.158,24SIM30,28%
Galpão Santo Andre - SP47.371.564,00SIM9,87%
Galpão Arujá - SP415.525.267,57SIM35,01%
6.1 Critérios utilizados na referida avaliação
Laudo de Avaliação de Imóveis.
7.Relação de processos judiciais, não sigilosos e relevantes
Não possui informação apresentada.
8.Relação de processos judiciais, repetitivos ou conexos, baseados em causas jurídicas semelhantes, não sigilosos e relevantes
Não possui informação apresentada.
9.Análise dos impactos em caso de perda e valores envolvidos relacionados aos processos judiciais sigilosos relevantes:
N/A

10.

Assembleia Geral

10.1 Endereços (físico ou eletrônico) nos quais os documentos relativos à assembleia geral estarão à disposição dos cotistas para análise:
Rua Iguatemi nº 151 19º andar Bairro Itaim Bibi Cidade de São Paulo Estado de São Paulo
WWW.BRLTRUST.COM.BR
10.2 Indicação dos meios de comunicação disponibilizados aos cotistas para (i) a inclusão de matérias na ordem do dia de assembleias gerais e o envio de documentos pertinentes às deliberações propostas; (ii) solicitação de lista de endereços físicos e eletrônicos dos demais cotistas para envio de pedido público de procuração.
O comunicado, envio, divulgação e/ou disponibilização, pelo Administrador, de quaisquer informações, comunicados, cartas e documentos, cuja obrigação esteja disposta no Regulamento ou na regulamentação vigente, será realizado por meio de correio eletrônico (e-mail). Quaisquer informações referentes ao Fundo poderão ser solicitadas pelo e-mail juridico.fundos@brltrust.com.br e pelo portal de Relacionamento com Investidores, no endereço www.brltrust.com.br.
10.3 Descrição das regras e procedimentos aplicáveis à participação dos cotistas em assembleias gerais, incluindo (i) formalidades exigidas para a comprovação da qualidade de cotista e representação de cotistas em assembleia; (ii) procedimentos para a realização de consultas formais, se admitidas em regulamento; (iii) regras e procedimentos para a participação à distância e envio de comunicação escrita ou eletrônica de voto.
A convocação da Assembleia Geral de Cotistas deve ser feita com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência no caso de Assembleias Gerais Ordinárias e com pelo menos 15 (quinze) dias de antecedência no caso de Assembleias Gerais Extraordinárias, contado o prazo da data de comprovação de recebimento da convocação pelos Cotistas.
10.3 Práticas para a realização de assembleia por meio eletrônico.
As deliberações da Assembleia Geral de Cotistas do Fundo poderão ser tomadas mediante processo de consulta formalizada por correio eletrônico (e-mail), com confirmação de recebimento, a ser dirigido pelo Administrador a cada Cotista para resposta no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

11.

Remuneração do Administrador

11.1Política de remuneração definida em regulamento:
Pela prestação dos serviços de administração, escrituração, custódia e controladoria do FUNDO, o ADMINISTRADOR fará jus a uma remuneração, a ser calculada de forma pro rata temporis com base no patrimônio líquido do FUNDO, conforme percentuais indicados na tabela presente no regulamento, observado o valor mínimo mensal de (i) R$ 30.000,00 (trinta mil reais) ou (ii) caso o FUNDO passe a ser cotado em bolsa de valores, o mínimo mensal de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais)(“Remuneração do Administrador”). O valor mínimo mensal da Remuneração do Administrador e o valor mínimo previsto no artigo 24 do Regulamento serão corrigidos anualmente, a partir da data de início das atividades do Fundo, pela variação positiva do Índice Nacional de Preços do Consumidor Amplo (“IPCA”), medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (“IBGE”).
Valor pago no ano de referência (R$):% sobre o patrimônio contábil:% sobre o patrimônio a valor de mercado:
306.334,680,04%0,00%

12.

Governança

12.1Representante(s) de cotistas
Não possui informação apresentada.
12.2Diretor Responsável pelo FII
Nome: Danilo Christófaro BarbieriIdade: 40
Profissão: Administrador de empresasCPF: 28729710847
E-mail: dbarbieri@brltrust.com.brFormação acadêmica: Administração de empresas
Quantidade de cotas detidas do FII: 0,00Quantidade de cotas do FII compradas no período: 0,00
Quantidade de cotas do FII vendidas no período: 0,00Data de início na função: 01/04/2018
Principais experiências profissionais durante os últimos 5 anos
Nome da EmpresaPeríodoCargo e funções inerentes ao cargoAtividade principal da empresa na qual tais experiências ocorreram
BRL TRUST DTVM S.ADesde 01/04/2016Sócio-DiretorAdministrador fiduciário
BANCO SANTANDER BRASIL S.Ade 1999 até 03/2016SuperindententeCountry Head da Santander Securities Services
Descrição de qualquer dos seguintes eventos que tenham ocorrido durante os últimos 5 anos
EventoDescrição
Qualquer condenação criminal
Qualquer condenação em processo administrativo da CVM e as penas aplicadas
13.Distribuição de cotistas, segundo o percentual de cotas adquirido.
Faixas de PulverizaçãoNº de cotistasNº de cotas detidas% de cotas detido em relação ao total emitido% detido por PF% detido por PJ
Até 5% das cotas
Acima de 5% até 10%
Acima de 10% até 15%
Acima de 15% até 20%
Acima de 20% até 30%
Acima de 30% até 40%
Acima de 40% até 50%
Acima de 50% 1,003.770.683,00100,00%0,00%100,00%

14.

Transações a que se refere o art. 34 e inciso IX do art.35, da Instrução CVM nº 472, de 2008

Não possui informação apresentada.

15.

Política de divulgação de informações

15.1 Descrever a política de divulgação de ato ou fato relevante adotada pelo administrador, ou disponibilizar o link correspondente da página do administrador na rede mundial de computadores, indicando os procedimentos relativos à manutenção de sigilo acerca de informações relevantes não divulgadas, locais onde estarão disponíveis tais informações, entre outros aspectos.
A divulgação de ato ou fato relevante pela Administradora é realizada nos termos da regulamentação aplicável e seu conteúdo é disponibilizado no sistema Fundos.Net, vinculado à CVM e à B3, bem como no site da Administradora http://www.brltrust.com.br
15.2 Descrever a política de negociação de cotas do fundo, se houver, ou disponibilizar o link correspondente da página do administrador na rede mundial de computadores.
Não possui informação apresentada.
15.3 Descrever a política de exercício do direito de voto em participações societárias do fundo, ou disponibilizar o link correspondente da página do administrador na rede mundial de computadores.
www.brltrust.com.br
15.4 Relacionar os funcionários responsáveis pela implantação, manutenção, avaliação e fiscalização da política de divulgação de informações, se for o caso.
Daniela Assarito Bonifacio Borovicz – CPF: 320.334.648-65 - Diretora responsável pelo Departamento Jurídico.
16.Regras e prazos para chamada de capital do fundo:
Não possui informação apresentada.

Anexos

Nota

1.A relação de prestadores de serviços de que trata o item 1.8 deve ser indicada quando o referido prestador de serviços representar mais de 5% das despesas do FII